terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vejo

Te vejo e não sinto QUASE nada
Acho que o fogo está apagando
Normal, pela lógica tudo que acende um dia apaga!
E esse dia ta chegando: EU SINTO
Eu não te sinto

Te vejo e tudo se mantem normal dentro de mim
A agonia ta passando, o desejo também
Você está passando
(Tudo na vida passa!!!!)

Te vejo, mas não como antes
Apenas vejo.. Sem quase NENHUM sentimento

Vejo os outros; e os outros estão se tomando o seu lugar
Eu experimento, sacio minha vontade...
Começo a sentir..os OUTROS..
Vejo outros...

Não te vejo, não te sinto..
Mas vejo uma coisa:
EU VEJO VOCÊ PASSAR!!!!

By Crisoca

*aeee poeira retirada do blog (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda naum naum conseguiii
distiguim quem eh quem ??
...mais enfim..

lindo *_*

Rafael Puime disse...

Que bom que voltou!
Fez falta ;)
Belo texto!

Grande Abraço