sábado, 26 de janeiro de 2008

• ...


Hoje fiquei meio triste,
não estava, mas fiquei..

ando totalmente nostálgica, sem paciência, pode até ser o meu olho que está ardendo muito,
por causa do meu tersol...
mas não sei, mesmo assim estou triste comigo mesma...

Triste por ser incapaz de fazer certas coisas, e capaz de fazer outras coisas (mais difíceis)

Não sei qual o motivo, se é pq às vezes minto pra mim mesma, se não tenho força de vontade ou é só preguiça mesmo..

Hoje acordei, e fui direto almoçar (afinal, já era 12:30 e não perderia meu tempo tomando café e atrasando meu jantar)

Almocei... completamente sem fome e fiquei mexendo a comida com o garfo, fiquei lembrando de três dos meus vários pesadelos essa noite, me senti atordoada... Putz!
Me disseram que o tempo cura todos os tipos de mal-estar, fadiga, etc.

Só não sei se terei areia o bastante na minha ampulheta para esperar...

*feito em 22/01/2008


By Linota

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

• Experimente

Quando vc se acostuma..aí é complicado!
Mas você pode desacostumar, haja vista que nem tudo é PRA SEMPRE!
É quando vc descobre o OUTRO..e que faz tão bem..mesmo que depois vc sinta saudade do antigo..mesmo que seja por um instante, mas faz MUITO bem!!!
Não tenha medo de se arriscar..
Se gostar ótimo...
Se quebrar a cara, valeu a pena!

EXPERIMENTE!!!



By Crisoca

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

• Será que merece título? talvez não ...


Sinto-me só, totalmente sozinha, desejo chorar, mais me sinto seca por dentro..
Nada saii.. Nem uma lágrima sequer..
Há dias se são assim mesmo... Estou naqueles dias em que não tenho vontade de fazer nada, nada mesmo..
Estou sem energias, sem forças.
Neste momento, sinto muita falta de alguns mimos, até pode parecer lamechas, mas é isso mesmo - mimoss..
É uma sensação estranha, de um vazio.. e que me faz pensar se serei importante pra alguém. Talvez tudo isto se deva ao fato de eu ser uma pessoa que sempre exprimo aquilo que sinto. Não me lembro da última vez em que fui abraçada por alguém, e que disse "és importante pra mim"... As vezes, basta um simples gesto, para que as palavras sejam desnecessárias..
Fico agindo dessa forma, sem perceber, que nem todos são parecidos comigo, nem todos mostram seus sentimentos, e muitos não ligam pros sentimentos dos outros, e é nos dias como o de hoje que sinto que dou atenção demais para aqueles que me acham muito "chata", somente pq me preocupo com eles...
Mas será que hoje alguém se lembrou da minha existência?? não me parece.. Hoje alguém me perguntou como me sinto?! Como foi meu dia? Se estou bem?? também não...
Faço um grande esforço pra melhorar o meu comportamento, mas mesmo assim... sinto-me só..
Eu também preciso de carinho pow.. não sou de ferro..
Creio que talvez se eu emigrasse, ninguém iria sentir minha falta..
Além do mais, eu não estou assim tão seca... uma lágrima já fez o favor de percorrer sobre minha face.

*
sorry pelo post meio deprimente, mas não tenho culpa de me sentir assim, bem que eu esperei a CriSoCa postar algo, hehehe, mas nós duas estamos "sem cabeça" esse texto comecei a escrever ontem e terminei ainda a pouco!
*
By Linota

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

• Auto descrição



Oi.
Meu nome é Aline.
Deixei de ser criança faz algum tempo.
No entanto, continuo totalmente cheia de manha, fazendo muitas travessuras, muitos bicos, muito cheia de mim!
Sei olhar o mundo de cima. Sei te convencer do que EU quiser, e sabe... NUNCA fico querendo.
Mimada!? Às vezes, afinal quem não é? pelo menos que seja só um pouquinho?! Mas digamos que eu seja "vivida"! Já passei por poucas e boas... ou muitas e ruins... como você preferir chamar.
Já levei os maiores tombos da história.. Acreditei nos romances mais "lindos". e nas mentiras mais bem contadas. Porém, aos trancos e barrancos fui conquistando aos poucos minhas Américas. fiz tudo às avessas..
Ahh, mas olhe o lado bom: fiz tudo!!
Fiquei longe, mas ao mesmo tempo fiquei por perto, apostei todas as minhas fichas nos jogos errados.
perdi tudo.. consegui de novo.. (ainda bem)
Me faço de boba, finjo que não esquento com nada! Entretanto, presto atenção em tudo e em todos.. detalhes..., fazem com certeza a verdadeira diferença. Sei quando pisca os olhos e até quando respira mais fundo.. sei o que fala e o que deixa de falar.. sou muito boa em português sabe!? minha interpretação de texto é ótima!
Mas, me saio melhor ainda na vida... interpreto até o que você não diz.


By Linota

• |...Se ApaiXone Por Você Mesmo, Daí Você Poderá Ser Muito Feliz E sE ApaixoNar Por Alguém...|

Hoje não irei postar algo de minha autoria (sem cabeça esses dias!!! =/ )!! Mas um texto que eu acho simplesmente PERFEITO!

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta.
A gente cresce, através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

(Jonh Lennon)

by CriSoCa

domingo, 20 de janeiro de 2008

• Será que desencanar é a melhor solução?!?!



Dizem que as coisas rolam quando você menos espera.
E que se você ficar pensando 24 horas por dia, nunca vai pintar.
Mas, dizem também, que quando você não estiver nem aí,de repente... algo incrível pode acontecer com você!
Na teoria, beleza. o lance é que na prática as coisas não são assim. Ahh, agora responda, quem nunca tentou seguir esse conselho? hein?!
Começamos a fingir que não estamos ligando para o fato do cara não nos dar o que gostaríamos de receber, nos fazemos de fresca, vamos ao cinema, vamos ao shopping fazer compras, vamos pra badaladas festas para dançar, e mesmo assim nada acontece! Nenhum, digamos "menino incrível" surge do além, e muito menos descobrimos que o nosso vizinho morre de paixão pela gente. Talvez, pq no fundo, não estivéssemos desencanadas coisa nenhuma..
ou pq, esse conselho clássico seja apenas mais uma lorota!

By
Linota.

• Confessionário

Eu tento, juro que tento, mas é impossível não sentir que alguém samba no meu peito com salto de agulha..
E a felicidade parece cada vez mais longe.. e a esperança é algo que me consome pois é por causa dela que ainda penso que as coisas vão melhorar.. o que não adianta, elas nunca melhoraram e nem pretendem.

Continuo vendo coisas que me magoam demais, mas não fui obrigada. olhei porque quis, porque achei que vendo quem sabe eu voltaria pra realidade.

Porém o fim é sempre o mesmo: Inútil, inútil...


By Linota