sábado, 26 de janeiro de 2008

• ...


Hoje fiquei meio triste,
não estava, mas fiquei..

ando totalmente nostálgica, sem paciência, pode até ser o meu olho que está ardendo muito,
por causa do meu tersol...
mas não sei, mesmo assim estou triste comigo mesma...

Triste por ser incapaz de fazer certas coisas, e capaz de fazer outras coisas (mais difíceis)

Não sei qual o motivo, se é pq às vezes minto pra mim mesma, se não tenho força de vontade ou é só preguiça mesmo..

Hoje acordei, e fui direto almoçar (afinal, já era 12:30 e não perderia meu tempo tomando café e atrasando meu jantar)

Almocei... completamente sem fome e fiquei mexendo a comida com o garfo, fiquei lembrando de três dos meus vários pesadelos essa noite, me senti atordoada... Putz!
Me disseram que o tempo cura todos os tipos de mal-estar, fadiga, etc.

Só não sei se terei areia o bastante na minha ampulheta para esperar...

*feito em 22/01/2008


By Linota

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso me lembra bastante o início de uma música do Chico Buarque. Aquela melancolia que nos aflige com frequência acaba nos torturando de tal forma que nós mesmos fazemos essa tortura.
Somos incapazes de sermos capazes de não nos torturar nesses momentos. No entanto, somos capazes de pelo menos evitar essa tortura. Mas de que forma? Ainda não descobrimos que somos capazes de ter felicidade.

Anônimo disse...

isso já aconteceu varias vezes comigo, e é de madrugada, que os nossos demonios veem nos atazanar seja com o nosso passado, nossos erros, nossas mentiras, ou seja somos suscetiveis a ataques, somos vulneraveis, isso é pra lembrar a agente que somos apenas pobres mortais....