domingo, 20 de janeiro de 2008

• Confessionário

Eu tento, juro que tento, mas é impossível não sentir que alguém samba no meu peito com salto de agulha..
E a felicidade parece cada vez mais longe.. e a esperança é algo que me consome pois é por causa dela que ainda penso que as coisas vão melhorar.. o que não adianta, elas nunca melhoraram e nem pretendem.

Continuo vendo coisas que me magoam demais, mas não fui obrigada. olhei porque quis, porque achei que vendo quem sabe eu voltaria pra realidade.

Porém o fim é sempre o mesmo: Inútil, inútil...


By Linota

14 comentários:

Anônimo disse...

Coisaaa lindaa... toda pequeneninhaaaa... bjsssssss

Anônimo disse...

Não é mais um comentário vazio. Ou é? Um julgamento que não cabe a mim fazê-lo.
Um texto que começa a perfeição logo no título. Quem tem um olhar superficial e leigo não o entenderia e apenas falaria! "Ahhh, tá liiiindo!". No entanto, é um texto que faz a pessoa ter o trabalho de pensar (sim, pois pensar agora virou algo cansativo, infelizmente). E faz entender várias coisas, depende da interpretação. Eu tenho a minha. Como eu disse, é MINHA, não vou expô-la.
Alguém já se confessou hoje?

Anônimo disse...

um texto muito instigante, apesar de ser triste, vc nos dar bastante certeza de suas palavras, um ato que poucos podem fazer!

estás de parabéns linota!

Anônimo disse...

Um texto bem redigido, com palavras simplesmente bem colocadas,nada de sentimentalismo erroneo.
Gosto de escrever no escuro coisas com sentidos subliminares
a vida é assim
as vezes com sentido escondido atrás de uma pedra.
Confissão é para poucos

Anônimo disse...

"Poucas palavras resumiidas num verdadeiro tão graande !"

mais q perfeitO

bjOoss Linoota my amoor

Anônimo disse...

Muito depressivo, isso sim! Melhore logo esse humor, pois a vida terrena é bela, mas ao mesmo tempo passageira! Um beijo! ;)

Lorotas de Linota e Crisoca! disse...

creio q um texto, nem sempre se refere com o estado de humor das pessoas..
as vezes os textos, apenas sai de uma forma tão espontanea q até nos mesmos nos espantamos!

by linota!

Filipe Marques disse...

ficou muito bom o post como te falei, pensamentos são a prova do tempo !

by dom sherma costa

Anônimo disse...

liiiineee =@@@@@@

Anônimo disse...

Eu amei o texto mesmo sendo meio triste, o comentario foi emocionante, ainda mais para um texto da Aline que nem gosta de escrever tanto assim Oo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

Te amo Linotaaa ! ♥

Anônimo disse...

Oieee, powsss, legals mesmoo o texto, meu anjooOoo, é sempre um enorme prazer fazer uma Lorota aqui eheuheuehehu, bem... lendo isso me fez lembrar de coisas que eu vivi, mas enfim, me mantive esperançoso para superar e ir encontrar algo especial! Um xeiro de quem te dolla muito, e obrigado por eu te encontrar heuehuehue
=)
=******
~Blue Kisses~

jeffofuxo disse...

Eu imaginei alguém sambando no seu peito kkkkkkkkk

s foi engraçado.

Anônimo disse...

Nem sempre as coisas se parece como é bb, a vida nos deixa mais comedivel, perceba o todo, nunca o centro, ai vc perceberá que vc faz parte do conteudo... beijos do sempre seu Cristiano

Unknown disse...

uhauahuahaua...

ai so vc memso...

miga em 2008 vc so tem de esperar coisa boas...

nada de pensar no pior...

e tudo que lhe faz mal tire de sua vida..

bjusssssss

by:reigtizinho