domingo, 20 de janeiro de 2008

• Sessão dos Loroteiros


Bom, a Linota tinha me pedido para divulgar o blog!! OOppaaa, já é!! Então resolvi criar uma sessão: a SESSÃO DOS LOROTEIROS! Trata-se de um post onde eu mostro a opinião de outra pessoa sobre algum tema que ela tenha lido nesse blog!

E o Guilherme Silva Tosi (olha ele aew do lado!!), de 16 anos (SOLTEIRO!!!!) que vai inaugurar essa sessão!! (Brigadaa Guilhermee!!!...inspiração..^^)

Gui
diz:
onde que eu assino?
|...CriSTiNa...| diz: no post q vc quiser, no aborto ou no emo a escolha é sua ,mas não quero que vc coloque "Aahh blog legal!" Quero q independente d qual vc for comentar LEIA e coloque a sua opinião sobre o assunto! Afinal d contas foi com esse intuito q criamos o blog
Gui
diz:
eu vo comenta na dos emos ZECA PAGODINHO EMO? WTF "Eles sao mais conhecidos como os Indie(otas) tadinhos =/" AHUAhuaUHahuaHUA
|...CriSTiNa...|
diz:
esse texto é da Linota! ODEIO ESSES TITULOS! emo, indie, punk e os carambas!
Gui
diz:
eu odeio tudo, emo, indie ,punk ,hardcore, gotico eh tudo farinha do mesmo saco da vontade de sai xingando todos
|...CriSTiNa...|
diz:
Não acho..não devemos generalizar, por exemplo Vc não Guilherme, o EMO! VC É GUILHERME! Apenas GUILHERME! vc é vc pow! Pra quê esse bando d titulos só pra dizer q vc curte o Zeca Pagodinho ou q vc tm franja enfim.. Pior q isso é a rivalidade entre as "tribos" AFF
Gui
diz:
pior que isso eh essas tribos ... aff meu olha quer ser essas merdas? ...seja !! mas tipo.. Gui diz: eu escutava Reggaeton, musicas latinas em espanhol as emo xingavam ai as porrinhas de musicas dela aquelas coisas que so sabem chora era ' perfeitas ' Isso me da uma raiva tao grande Pra elas tudo que esta fora da vida delas eh um lixo. ja o que esta em volta delas eh perfeito da vontade de sai chutando O.o fiquei ate bravo agora
|...CriSTiNa...|
diz:
ooohh meu Deussss!!!! Calma..!!! só acho que devemos respeitar minha sempre fala
Gui
diz:
porque respeitar? ele nao nos respeitam
|...CriSTiNa...|
diz:
"Minha filha não somos obrigados a gostar, mas sim a respeitar! Pelo menos fazemos a nossa parte se tah desse jeito, essa rivalidade, é pq muita gente pensa assim...Dente por dente
Gui diz: eu respeitei ate um certo ponto ... aii um belo dia uma emo que eh afim de mim veio zua as minas que curtem funk ' aquela rebolonas (creio que ela falo assim)... ai eu falei: - emo = sertanejo + rock com visual de baitola ' Ela me chamo de preconceituoso e ela nao teve preconceito com quem curtia funk? isso que me da raiva gosta de fala, mas nao de ser xingado |...CriSTiNa...| diz: t entendo!...

Bom...aqui você leu a opinião do Guilherme!!! Quem sabe a próxima não é a sua!!! ;)

PS: Essa sessão são baseadas em conversas reais, no meu msn. E são autorizadas pelos Loroteiros!!

by Crisoca

3 comentários:

Lorotas de Linota e Crisoca! disse...

pq vc nao ouve mais Reggaeton??
eu adoroooooooooo¹²³

Lorotas de Linota e Crisoca! disse...

meu tema foi discutido ;DD
q liiiindo.. hahahahhh

Anônimo disse...

hUSAHSUHausuAUSUahsuhAUSHUa....

Ela tah emocionadaaa!!!

usASHuahsuHA...


=)))