segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

• Auto descrição



Oi.
Meu nome é Aline.
Deixei de ser criança faz algum tempo.
No entanto, continuo totalmente cheia de manha, fazendo muitas travessuras, muitos bicos, muito cheia de mim!
Sei olhar o mundo de cima. Sei te convencer do que EU quiser, e sabe... NUNCA fico querendo.
Mimada!? Às vezes, afinal quem não é? pelo menos que seja só um pouquinho?! Mas digamos que eu seja "vivida"! Já passei por poucas e boas... ou muitas e ruins... como você preferir chamar.
Já levei os maiores tombos da história.. Acreditei nos romances mais "lindos". e nas mentiras mais bem contadas. Porém, aos trancos e barrancos fui conquistando aos poucos minhas Américas. fiz tudo às avessas..
Ahh, mas olhe o lado bom: fiz tudo!!
Fiquei longe, mas ao mesmo tempo fiquei por perto, apostei todas as minhas fichas nos jogos errados.
perdi tudo.. consegui de novo.. (ainda bem)
Me faço de boba, finjo que não esquento com nada! Entretanto, presto atenção em tudo e em todos.. detalhes..., fazem com certeza a verdadeira diferença. Sei quando pisca os olhos e até quando respira mais fundo.. sei o que fala e o que deixa de falar.. sou muito boa em português sabe!? minha interpretação de texto é ótima!
Mas, me saio melhor ainda na vida... interpreto até o que você não diz.


By Linota

5 comentários:

Anônimo disse...

line...
isso acou sendo um resumo biografico ou demonstraçao do seu "EU"?!
ms um vez digo: ESSA NINA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS" (agradaveis)

ps: pra ressaltar!!

byjyus...=**

Anônimo disse...

bom resumo sobre vc mesma !

Anônimo disse...

nossa line, como você consegue usar as palavras tão bem assim?
estás de parabéns mesmo..
ainda não tinha conhecido esse seu lado de escritora.
acho que preciso lhe conhecer melhor!
beijos linda.

Filipe Marques disse...

Dizem que escrever sobre si mesmo, é olhar apenas para as qualidades,e tentar multiplica-las por dois, e fazer com que os seu defeitos sejam divididos por 1000.
Talvez essa seja a melhor discrição de uma pessoa.
Muito melhor do que um dicionário, poderia dar...

Bernardo Lima disse...

Opa, Linota, blz?
Como sempre faço, vim retribuir a boa visita que fizeres lá no Reflexões.
Então..sobre teu coment:

vlw msm pelos elogios...

Sobre teu post aqui:

legal a auto-descrição...
vc parece entender bem das coisas dessa vida...

Aguardo outras visitas suas ao Reflexões, vlw?

Grande abraço!