quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

• Será que merece título? talvez não ...


Sinto-me só, totalmente sozinha, desejo chorar, mais me sinto seca por dentro..
Nada saii.. Nem uma lágrima sequer..
Há dias se são assim mesmo... Estou naqueles dias em que não tenho vontade de fazer nada, nada mesmo..
Estou sem energias, sem forças.
Neste momento, sinto muita falta de alguns mimos, até pode parecer lamechas, mas é isso mesmo - mimoss..
É uma sensação estranha, de um vazio.. e que me faz pensar se serei importante pra alguém. Talvez tudo isto se deva ao fato de eu ser uma pessoa que sempre exprimo aquilo que sinto. Não me lembro da última vez em que fui abraçada por alguém, e que disse "és importante pra mim"... As vezes, basta um simples gesto, para que as palavras sejam desnecessárias..
Fico agindo dessa forma, sem perceber, que nem todos são parecidos comigo, nem todos mostram seus sentimentos, e muitos não ligam pros sentimentos dos outros, e é nos dias como o de hoje que sinto que dou atenção demais para aqueles que me acham muito "chata", somente pq me preocupo com eles...
Mas será que hoje alguém se lembrou da minha existência?? não me parece.. Hoje alguém me perguntou como me sinto?! Como foi meu dia? Se estou bem?? também não...
Faço um grande esforço pra melhorar o meu comportamento, mas mesmo assim... sinto-me só..
Eu também preciso de carinho pow.. não sou de ferro..
Creio que talvez se eu emigrasse, ninguém iria sentir minha falta..
Além do mais, eu não estou assim tão seca... uma lágrima já fez o favor de percorrer sobre minha face.

*
sorry pelo post meio deprimente, mas não tenho culpa de me sentir assim, bem que eu esperei a CriSoCa postar algo, hehehe, mas nós duas estamos "sem cabeça" esse texto comecei a escrever ontem e terminei ainda a pouco!
*
By Linota

5 comentários:

Cris. disse...

OOPPAAAAAAAAAAAA..!!!

Eu lembrei!! o/

NHaii gata!??! como foi o seu dia!!?!?

Vc tah bem!!?!?!??

=)

s2

Anônimo disse...

A vida é Feita Por dois sabores, a alegria e a tristeza, somos de carne e osso, precisamos de carinho.É normal o questionamento, prova a nossa capacidade de agir e de mudar, só não podemos deixar que a tristeza va além do permitido.
Mas saiba que Nem sempre quem te abraça te ama...

Anônimo disse...

"Nada saii.. Nem uma lágrima sequer.."

pelo menos vc ñ é emo né ? graças a deus ! god save the queen !

Anônimo disse...

Fogo e água, dia e noite.
Seríamos pessoas não fosse a nossa dualidade? Pelo menos, nosso conceito de "normal" mudaria completamente. Seríamos iguais e monótonos. Nossa peculiaridade ficaria restrita. No entanto, nossa dualidade que é legal, pode ser nociva. Nos faz bestas ou cegos ao que nos rodeia, e é isso que nos torna "problemáticos". Pelo menos é o que os ditos "normais" dizem.
Mas, afinal, somos os problemáticos ou as pessoas são normais demais?

Anônimo disse...

A vide é feita de altos e baixos, num dia agente perdo no outro agente ganha, naum precisastes pedir desculpas aos leitores pelo o que vc sente e quer mostrar somos sim espectadores famintos por expreções por conteudo pródio de nossas cabeças e proximos, gostei muito que tenha deixado seu comentario sobre meu blogspot e vim aki deixar o meu no seu e achei muito bacanudo, super voraz e de alto garbo como diria meu falecido e dignissimo avô. Continue publicando que eu continuarei dando te audiência por assim dizer, prazer meu nome é Fernando, mas todos me chamam de Feijhone! seja bem-vinda sempre que quiser ao meu blogspot, naum vamos fazer desse blog um conteudo melhor vamos nos juntar para que nossas palavras sejam extremamente cobiçada por outros intelectos por assim dizer! um grande beijo a vc...mais uma vez obrigado, vc tb tem um excelênte trabalho no seu blog...bju outro tchau e fui!

Feijhone Walker!
obs: se tiver msn add ai: beavis_fo@hotmail.com